Página Inicial
        Notícias
       Fotos
       Diretoria da CBMT
       Agenda
       Links
       Academias Filiadas
       Graduação
       Atletas do Ano
       Vídeos em Destaque
       O Muay-Thai
       História no Brasil
       Ranking Amador
       Ranking Profissional
       Mestres e Professores
       Por que se filiar à CBMT?
       Quem é a CBMT ?
       Regras
       Quadro de Árbitros
       Ouvidoria e STJD
       Licitações
       Nutrição para o atleta
       Wolrd Muay Thai Federation
       English
       Bolsa Atleta
       Contato


COMUNICADO OFICIAL
  Comunicado oficial
 A Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), vem por meio desta comunicar seus membros em todo o Brasil sobre outra entidade que se diz ser a Confederação Brasileira de Muay Thai “oficial”. Levando dúvidas aos membros mais novos.
Informação distorcida divulgada por um ex recente membro da CBMT que não vale divulgar o nome do mesmo. Essa pessoa tem um histórico problemático pelos lugares onde passou.  Dentro do Muay Thai tem seu histórico reduzido, não tem graduação de professor, estava qualificado como azul escura, FOI DESLIGADO DA CBMT DUAS VEZES por causar  inúmeros problemas. No pouco tempo que esteve na CBMT utilizou das mesmas ferramentas para difamar outras entidades e professores que não eram filiados a nossa entidade (CBMT). Comunicamos a entidade de São Paulo na qual o mesmo faz parte, que a CBMT não praticava agressões verbais e/ou mensagens de baixo nível nas redes sociais, pois as mesmas não faziam parte da nossa entidade (CBMT), sempre respeitamos as entidades e outros professores, nossa política nunca foi essa, nossa forma de atuar é o nosso trabalho reconhecido mundialmente, mostrando através de todas as ações que a CBMT está envolvida a décadas.  Essa pessoa foi desligada da CBMT por atacar outras entidades, academias e professores continuamente que não faziam parte da Confederação Brasileira de Muay Thai. No momento que foi desligado começou a atacar a CBMT nas redes sociais e em todos os grupos de Muay Thai. Meses depois marcou uma reunião com o presidente da CBMT Grão Mestre Artur Mariano se passando por outra pessoa (a CBMT tem todos os registros), quando chegou na reunião se identificou no primeiro momento com outro nome depois de alguns minutos de conversa falou que era a pessoa que foi desligada da CBMT, pois até então o presidente da CBMT não tinha contato pessoal apenas nas redes sociais.  O mesmo pediu desculpas pelos atos que vinha fazendo, disse ter se apresentado como outra pessoa para ser recebido, colocou ter aberto uma entidade Federação no Maranhão e que reconhecia a CBMT como a única entidade que fazia um trabalho sério pelo Muay Thai no Brasil. Por esse motivo estava ali para pedir desculpas e uma chance para retornar. Foi dada uma chance para o mesmo, mas diante que se retratasse da difamação que fez da CBMT e não atacasse mais nenhuma entidade, academia ou professor que não fizesse parte da Confederação Brasileira de Muay Thai. O mesmo recebeu outra chance dentro da CBMT, nesse mesmo momento que estava dentro da CBMT o mesmo fazia parte de outra entidade “Nacional” Liga de Muay Thai, depois veio a público que era “presidente” desta Liga de Muay Thai “Nacional”. E não parando por aí atacava nas redes sociais academias que não estivesse de acordo. A CBMT desligou o mesmo pela segunda vez.
Qualquer pessoa pode abrir uma entidade que seja com nomenclatura diferente a que já existe, abrir no cartório uma entidade não significa que a mesma seja reconhecida pelos órgãos governamentais, entidades Pan-americana, entidade mundial, ter uma grande história e reconhecimento mundial dentro do maior organismo do mundo a World Muay Thai Federation, ter décadas de história, realizando mais de 100 eventos onde os mesmos levaram para o mundo os grandes nomes do Muay Thai e do MMA mundial. Uma entidade deve ter credibilidade pelos trabalhos prestados por gerações diferentes essa é a Confederação Brasileira de Muay Thai fundada pelo saudoso Grão Mestre Luiz Alves.
 
 
 
Uma entidade que se diz oficial que não tem histórico nenhum, a pergunta que fica é essa:
Quantos eventos realizou?
Resposta: Nenhum
Quantos Pan-americanos participou?
Resposta: Nenhum
Quantos mundiais participou?
Resposta: Nenhum
Quem são os professores formados?
Resposta: Nenhum
O Ministério dos esportes conhece essa entidade “Oficial”?
Resposta: Não
Qual entidade de credibilidade reconhece essa entidade “Oficial”?
Resposta: Nenhuma
Quantos anos de trabalhos prestados para o Muay Thai?
Resposta: 0 ANOS
Quais nomes revelados no Muay Thai nacional?
Resposta: Nenhum
Quais trabalhos prestados pelo presidente da entidade no Muay Thai?
Resposta: Nenhum
Qual o site da entidade?
Resposta: Nenhum
Qual credibilidade essa entidade gera para o Muay Thai?
Resposta: Nenhum
 
A Confederação Brasileira de Muay Thai não poupará esforços junto do grupo de advogados que fazem parte da entidade para colocar essa pessoa que não tem histórico algum e vem tentando confundir membros e praticantes novos, usando o nome da Confederação Brasileira em suas postagens.
Você que já foi atacado por essa pessoa, não faz parte da CBMT e não compartilha dessas ações entre em contato pelo whatsapp da CBMT 21 96715-5474 enviando print destes ataques nas redes sociais.
O próprio trabalho da Confederação Brasileira de Muay Thai fala por sí próprio sem precisar se promover atacando outras entidades.


Fonte: Confederação Brasileira de Muay Thai


Confederação Brasileira de Muay Thai ® - ®Copyright 2007 Todos os direitos reservados.
Site melhor visualizado em resolução 800x600 - 32 bit colors